Sábado, 23 de Fevereiro de 2008

coisas (in)significantes.

Parei pra pensar (e isso é não é tão raro!): Existem coisas que nos parecem insignificantes, mas que quando passamos a observá-las, você percebe que elas realmente fazem a diferença.
Percebi que são muito poucas as pessoas que me chamam de Ana ou de Aninha (sendo que eu gosto mais do Ana) e essas poucas são especiais pra caramba...
Me dá assim uma coisa, uma sensação gostosa... ouvir alguém assim me chamando só de Ana. Geralmente escancaram com um ANA MARIA do tamanho do mundo (e não que eu não goste do meu nome, pelo contrário) que às vezes parecem arder em meus ouvidos. Me passa uma falta de intimidade, gritando por querer, sem nem ao menos tentar conseguir.

Superação na filosofia barata, yeah!

bjos ;*
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D
Trilha Sonora: Too late to apologize - Timbaland
escrito por Ana Maria às 23:50
link da baboseira | comentar | favorito

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds