Domingo, 30 de Dezembro de 2007

conversas estranhas da madrugada..

err, bem...
o título é bem direto e é isso que eu quero mostrar pra vocês..
Insônia é uma praga, e a falta de assunto também...
Pra vocês observarem a gravidade do problema, só ficando por dentro da conversa minha e de meu primo...

cena: 1h da manhã, meu quarto
personagens: eu, meu primo George e minha prima Marcela de coadjuvante (ela tava só ouvindo e rindo)

Foi mais ou menos assim: eu tentando dormir e tudo mais...
quando Gê falou: - mas tudo tem um começo, meio e fim. (isso no contexto da nossa conversa... =P)
Eu: - é verdade... mas tu sabia que o fim também tem começo?!
Gê: - se o fim tem começo, o começo também tem fim...
Eu: - pode ser...
Gê: - o fim do começo é o começo do fim.
Eu: - não é não!
Gê: - é sim!
Eu: - não é Gê, saca só... o fim do começo é o começo do meio... e o começo do fim é o fim do meio... tudo existe em função do meio...
Gê: - Aninha, vai dormir vai...

Ai, mas diz aiii, eu to completamente certa...
O fim do começo é o começo do meio e o começo do fim é o fim do meio. E tenho dito!

uehauehuaheuahuehauhe.

Não é nem preciso dizer, eu sei que me superei..
mas eu ainda acho q eu to certa.

e agora já vou indo, chega de baboseira por hoje.

bjos ;*
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa SUPERbaboseira =D
Trilha Sonora: Hanson - Penny and Me
Hoje eu tô: Bem
escrito por Ana Maria às 00:35
link da baboseira | comentar | favorito

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds