Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2007

minhas drogas alternativas =D

Vocês já ouviram falar de drogas alternativas?! São as melhores! o/
Vou explicar do que eu tô falando...
Tipo assim: Existem as drogas... Maconha, Cocaína, Heroína, Ecstasy e o diabo a quatro...
Mas existem outras coisas que te provocam sensações tão boas que parece que você tá drogado... (gente, eu sei que eu to pirando, mas tenho que falar disso) tipo chocolate, vick (kkkk, ainda mais aquele de inalar), Halls, Listerine e etc... dooooooooooido, isso é bom demais. E nem é crime consumir, ó! :x

Enfim, não ia falar das drogas alternativas materiais, e sim das espirituais... "pessoais", "almais" talvez :S
Falaria das minhas amigas e amigos, que são 'kinda my' drogas alternativas também. =D
Não dá pra negar (e eu nem tentaria) que quando eu postei da última vez eu tava super mal. Muito mesmo. E pra reverter essa situação, só uma grande dose de drogas alternativas.

Primeiro dia: Quarta-feira
Drogas alternativas: Carine (minha 'cuuuuu'nhada) e Paulinha (minha best friend xD)
Dose: Muuuuuuuuuuuuuuitas fotos (103 pra ser mais precisa) e conversas sem noção, temperadas com muuuuuuuuitas risadas!
Foi mais que perfeito! o/

primeira tarde perfeita, duas das minhas mais importantes drogas alternativas

Segundo dia: Quinta-feira
Drogas alternativas: Ludmilla, Laís, Cristiano (tchutchucão), Milena, Sarah Raquel, Fernanda e Lígia.
Dose: Amigo invisível que furou, Milena dando pití quando viu minha cachorrinha (ela só pode ter fobia, juro, ela dava cada pulo e grito ¬¬), bagunça no terraço e filme na sala com direito a "Ai Lígia, me larga" - "Tchutchucão, me traindo na minha própria casa?!" hauuauhauha, Foi perfeito de novo!

minha segunda tarde perfeita, mais drogas alternativas que antes!

Amigos são uma coisa que todo mundo deveria ter... São eles que nos suportam quando a gente tá triste e precisa de atenção.. e acabam nos alegrando, não é verdade?!

Sinceramente, tô renovada! E eu só posso agradecer a vocês, meus amigos. :')
Muito obrigada. =*

Bjos;*
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D

obs: o tchutchucão não é meu namorado... Nossa amizade é que conta. ADOOOOOOOOORO!
Hoje eu tô: Renovada
Trilha Sonora: Elvis Presley - Devil in Disguise
escrito por Ana Maria às 03:35
link da baboseira | comentar | favorito
2 comentários:
De Paullinha Praddo a 28 de Dezembro de 2007
Naaanaa,
melhores dorgas alternativas que essas nao existem neah?!
xD

Ta cada vez melhor aqui,
e ja sabe, nao para de escrever!
:D

te amo, beijo :*
De Ana Maria a 28 de Dezembro de 2007
Paulinha, meu amor, minha droga alternativa nº 1.
só vc

obrigada ;*

Comentar post

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds