Segunda-feira, 9 de Junho de 2008

Ando, meio, desligada.

É, eu não sou normal.

Há uns dias, quando eu escrevi o post passado, eu achava que estava tudo bem, tudo certo. Mas não estava.

 

EU ERREI A MINHA PRÓPRIA IDADE!

Caramba, caramba. Errar a idade do meu irmão seria até admissível, mas a minha?!

Onde eu tava com a cabeça mesmo?

 

 

*********

Quero dizer que estou triste comigo mesma.

Não tenho escrito muito e, acho que alguns já sabem, isso me deixa triste.

Ou eu fico triste e por isso não escrevo.

 

Mas é válido comentar que tenho criado expectativas para essas últimas semanas de aula e depois merecidas férias...

Assusta saber que tenho [e espero que essa seja a primeira e última vez] que estudar nas férias, mas tudo bem. Sei que vai dar pra curtir.

 

Também é válido comentar que eu tenho mais assistido filme do que estudado, e que isso tem me acrescentado tanto. Ou pelo  menos, eu acho. :)

Tem me feito tranqüila. [usei trema, que fofinho]

 

Ah, vale ressaltar [pra não usar comentar de novo] que eu estou começando a gostar de geografia. Geopolítica, pelo menos. Alguns sabem do trauma que eu tenho da matéria, e o tanto que eu sofro pra receber uma prova de geografia, mas tá melhorando... tudo tá melhorando! Já sei até debater! \o/

 

Vou ficando por aqui. Vou arranjar um assunto pra voltar a escrever no blog com freqüência. [tem trema mesmo?, tá fofinho xD]

 

Bjos ;*

e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D

escrito por Ana Maria às 23:49
link da baboseira | comentar | favorito
4 comentários:
De Paulo César di Linharez a 12 de Junho de 2008
Comigo a lógica ja é o contrário - estou feliz, logo não escrevo.
De Jéssica Mendes Costa a 25 de Junho de 2008
Oi, Ana Maria. Na verdade, não sei se você lembra de mim... Eu estudei no Educator (terminei ano passado) e tenho você adicionada no meu perfil do orkut . É que acabei de criar um blog e estava procurando blogs de pessoas conhecidas e olhei o seu e - sinceramente - achei bastante interessante! Textos bem legais mesmo! Parabéns!

Abraço.
Jéssica Mendes
De guizinhoO a 26 de Junho de 2008
Marry me An?
krr

aa, ferá de mais doido!
detalhes: eu estudo com ela, eu ja gosto pacas dela, ela canta p porra meeeeeeo xD
;P

De André (dé) a 28 de Junho de 2008
Faz o próximo post sobre comidities ou neoliberalismo
hauaehu

odeio geografia tbm. (Y)

Comentar post

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds