Segunda-feira, 2 de Junho de 2008

Limeriques

Ah, e hoje eu descobri mais que ter irmão mais novo é legal (mesmo).

 

Cá estava eu, tocando violão, ou pelo menos tentando, quando ele vem pedir minha ajuda:

"Aninha, me ajuda a fazer um limerique?"

E eu tipo "Ham?"

Ele me explicou tudo direitinho e pá.

Segue agora,

 

Limerique:

Era uma vez um palhaço

Que gostava de comer bagaço

Laranja, Limão e Tangerina

Mas um dia, nem te conto menina

Ele comeu palha de aço.


Por Paulo Vitor (12 anos) e Ana Maria (17 anos) xD

 

Bjos ;*

e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D

escrito por Ana Maria às 23:02
link da baboseira | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds