Sábado, 15 de Março de 2008

Sobrancelha raspada e franja forçada. Feliz :)

Aham. Eu passei no vestibular! Yes!
E imaginem só essa cena:

Segunda-feira, 10 de março de 2008, mais ou menos 19:00h, aula de Física.
Meu celular toca. Eu olho pro celular, que tava dentro do estojo, e olho o nome e o número da Cu. Entro em desespero. Tinha quase certeza que ela ia me falar algo relacionado ao resultado. Bom ou ruim, era sobre o vestibular. Olho pro professor, olho pro celular, e repito o feito anteriormente. Atendo, sim, eu me abaixo e atendo:
"Oi Cu" - isso foi o mais baixo que eu consegui fazer. E juro que não lembro muito o bem o que ela falou antes, só lembro do: "Tu passou em 10º, parabéns!" ou algo parecido com isso, porque logo depois, eu desliguei o celular na cara dela (desculpa Cuu, mas vc sabe que isso é o que eu mais lembro) e comecei a gritar e espernear como se tivesse dando um ataque epiléptico, que até assustou o professor . Voaram em cima de mim com uma tesoura e já me deixaram a primeira marca visual noticiada no título do post, cortaram meu cabelo na frente.
Gritos e abraços para o meu amigo Lúcio, que estuda na mesma sala que eu, e passou também. Ah, cabelos em minha boca quando fui abraçar e parabenizá-lo.

Já chega. Só tinha que contar... foi tão divertido.
Ah, e no outro dia, plano armado e super bem-combinado, rasparam metade de minha sobrancelha.  Sim, só metade, pq senão eu ia ficar com mais cara de marginal do que eu já tenho. :)

bjos ;*
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa SUPERbaboseira =D

P.S.: Desculpem a demora pra vir aki, mas é que depois da notícia foi tanta felicidade, que nem organizar pensamentos eu conseguia ;*
Trilha Sonora: Black Eyed Peas - Pump It
escrito por Ana Maria às 23:45
link da baboseira | comentar | favorito

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds