Segunda-feira, 10 de Março de 2008

...

Dois ou três dias sem vir aqui e eu já acho que foi uma eternidade...

Ainda tava rindo da minha graça de querer beijar o Luciano Szafir x)

 

Hoje sai o resultado do vestibular. E sim, eu tô muito nervosa. Tô com o estômago embrulhado e com vontade de dormir. Quando eu fico nervosa, me dá sono :D

Já fui no site e lá tem dizendo que a lista vai sair só no começo da tarde...

COMEÇO DA TARDE?! EU ESTUDO À TARDE!

E isso implica dizer que eu não vou poder olhar sozinha se eu passei ou não.

Putz, essas coisas só acontecem comigo. (e com mais um monte de vestibulandos que tão repetindo o mesmo jargão que eu)

 

Calma Ana Maria, calma. Tu não tem obrigação de passar, foi só uma experiência.

E daí?! Confesso que seria uma puta massagem no ego passar pra universidade... mesmo que eu não possa cursar agora. Me sentiria mais tranquila tendo que fazer tudo de novo , mas sabendo que eu tenho A capacidade.

 

Ai ai...

Acho que vou comer chocolate.

Um só não vai fazer mal... hehe. Cadê mesmo aquele emoticon, o com cara de tarado?!

 

bjos ;*

e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D

Trilha Sonora: Panic! At The Disco - But It's Better If You Do
escrito por Ana Maria às 10:45
link da baboseira | comentar | favorito

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds