Terça-feira, 4 de Março de 2008

só pra não dizerem que não vim.

Nariz entupido, acabei de terminar o 2º trabalho de hoje e quando eu voltar da escola tem no mínimo mais uns três pra eu terminar. Poderia existir vida melhor?!
Tô me acostumando a minha vida de garota do terceiro ano que foi CDF na infância, ficou rebelde na 8ª série e agora têm que estudar sério. E tô tranquila...
Pelo menos por enquanto. :)

bjos ;*
e obrigada pra quem leu essa baboseira =D

P.S: Olha só minha trilha sonora... parece uma indireta bem direta.
hehe, me faltou aquele emoticon, aquele com cara de tarado. (6)
Trilha Sonora: Still in Love With You - Jonas Brothers
escrito por Ana Maria às 11:02
link da baboseira | comentar | favorito

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds