Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2008

foi divertiiiido :)

Sorte de hoje: Só prometa o que pode cumprir. [orkut]

Engraçado, às vezes esse negócio de coincidência é até um caso sério...
Eu andei mesmo prometendo coisas pra mim que até hoje ainda não tomei vergonha na cara pra fazer. Coisas que já deviam estar resolvidas há muito tempo. E bota tempo nisso.

Ei, hoje foi um dia bem legal. Festinha surpresa pra dois professores, muita bagunça na sala de aula e na volta dentro do carro. Tô com a garganta meio cansada de tanto rir e gritar.

Sabe saudade?! Ela bate todo dia em mim... andei gritando essa semana: "QUERO MEU SEGUNDO ANO BÊ DE VOLTA!"... ainda não me acostumei a essa condição, de viver "longe" deles.

Tô esquisita de novo hoje, não tô conseguindo organizar meus pensamentos.
Dança do créu lá na sala rolou foi solta hoje! =x
e olha, já me interpretaram mal de novo...
num tenho mais o que fazer, meu destino é ser taxada de tarada! (e até rimou)

Pérola: Quando eu tiver um mano, quero que ele se chame Herrar; porque Herrar é o mano! :D

é podre, mas mandaram pra mim, pra dizer que as merdas que eu falo ATÉ que não são TÃO ruins se comparadas a essa...

bjos ;*
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D
Trilha Sonora: Pimpolho é um cara bem legal...
escrito por Ana Maria às 21:09
link da baboseira | comentar | favorito

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds