Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2008

...

desculpem o meu hiato sem aviso prévio, mas eu realmente precisei tomar vergonha na cara e estudar... afinal, eu passei na primeira etapa do vestibular \o/
não consigo essa proeza todo dia.

a segunda prova foi bem mais tranquila. Tirando o calor infernal e eu derretendo feito pedrinhas de gelo no deserto, foi tudo bem. Nem me desesperei quando eu vi as perguntas com assunto de 3º ano! \o/

to sem clima pra graça, e meu humor fica um nojo. aí eu fico mais ácida e todo mundo ri do que eu falo: [ÓDIO]
mas é isso aí. passei o dia falando merda e rindo à toa, já que não consigo parar de rir mesmo.
mas to precisando ficar só... pensar pra cacete e ainda mais um pouquinho. Meu ápice de podridão foi em meu último horário... até agora não esqueço da merda que eu falei...
Professor lá, aula de química e talz, Câmara de poeira: "Professor, esse negocinho chupa?!"
Puta merda, pra q eu tinha q abrir a minha boca... olhos arregalados, mãos pra cima, risadinhas sem graça e gargalhadas intermináveis, seguidas de um "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhnnn" que parecia nunca acabar também. ui ui. acabei rindo junto. e chorei de rir.

Falei em inglês hoje, e nossa, que saudade que eu tava de falar em inglês. Parece soar tã perfeito no meu ouvido, desliza da boca como uma balinha xD
Minha cabeça tá esgotada... ainda não consigo esquecer o Império Carolíngio, a Expansão Marítima ou o diabo a quatro.
sem criatividade, sorry.

bjos ;*
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira :/
escrito por Ana Maria às 00:30
link da baboseira | comentar | favorito

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds