Terça-feira, 18 de Dezembro de 2007

starting from the beginning...

Geralmente, quando a gente resolve fazer um blog, a gente fica logo todo empolgado e pá... pensa logo no monte de textos que a gente vai escrever...
Mas caramba, nunca vi coisa mais difícil do que escolher um nome pra blog. Não, não dá pra simplesmente colocar o teu nome blog porque fica muito sem criatividade. Deixa de ser narcisista garota, um blog com o próprio nome? PelamordeDeus! Já tô até vendo todo mundo dizendo isso.
 
Outra coisa ruim.. porque diabos que num se oferecem templates que a gente simpatize?! São só umas coisas sem graça e sem noção, um preto, um azul, um verde e um rosa. Dane-se quem gostar de roxo, te vira pra fazer o teu próprio template. Bá, não quero perder tempo fazendo aquele monte de montagens e botando bonitinho o nome do meu blog na parte de cima, com uma figura peculiar que seria o logotipo do mesmo. Ah, me poupe! Vai ficar esse aí mesmo.
Daí, depois de ficar puta de raiva com tudo isso surge mais um empecilho para você despejar tudo que precisa escrever no seu precioso blog: O quê diabos eu vou escrever no primeiro post?! Aposto um amendoim que ninguém nunca sabe o quê escrever a princípio. E olha que ninguém é até inteligente! [não resisti =x]... e lá se vai, mais uma revolta. Você pensa, pensa, pensa, enche seu quarto de fumaça pensante e nada.
Por fim, escreve assim: "Olá, esse é o meu blog, sejam bem-vindos e espero que gostem. Vou compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida ou dos meus textos ridículos e tchau!"
Não se engane, não tô criticando ninguém. Na verdade, tô sim.
me criticando, porque foi assim que eu comecei o meu outro blog.
e aliás, pra quê diabos tu tá fazendo um blog se tu não quer trabalho?!

haha, bjos. ;*
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira.  =D
Hoje eu tô: Feliz
Trilha Sonora: Ventinho batendo na janela daqui de casa
escrito por Ana Maria às 01:51
link da baboseira | comentar | favorito
1 comentário:
De João a 18 de Dezembro de 2007 às 02:15
Lol. Gostei deste primeiro post apesar de tudo! Espero que corra tudo bem! Dá um salto no meu! beijinhoss brasileirinha

Comentar post

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds