Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2008

...

Juro que não tenho NADA pra escrever aqui. Nem sobre vestibular, nem sobre drogas alternativas, nem sobre a maionese ruim que estragou na geladeira.
Tô aqui porque é praxe, e simplesmente me sinto mal em NÃO escrever...

[Irmãozinho entrou aqui na sala e disse que vai passar "88 minutos" no canal de filme...]

Tédio tá me consumindo e eu já não vejo a hora de voltar pra escola.. to cansada de ter que inventar o que fazer... Saudade das minhas amigas que tão longe e até das que tão perto.
Tô bem, mas não tô bem hoje. Como eu costumo dizer, tô chata. Sem assunto, sem graça, simplesmente chata.
Tô indo, foi mal.

bjos ;*
e obrigada pra que teve paciência de ler essa baboseira :~
escrito por Ana Maria às 02:31
link da baboseira | comentar | favorito

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds