Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2008

vou lhes contar uma história...

boa noite, hoje eu não vou começar as frases com letras maiúsculas. tô de luto.

acontece o seguinte... o vicío de ficar na internet é tanto que a gente acaba extrapolando.
então. dá 0h, dá 1h, dá 4h30min da manhã e tu ainda tá no vicío...
resultado: mamãe sai do quarto e me olha com o olho grudadinho no monitor.

"ANA MARIA DOS S***** P*******! DESLIGA ESSE COMPUTADOR AGORA, NEM MAIS UM MINUTO!"
(nessas horas elas parecem lembrar que os nossos nomes completos são lindos e resolvem gritar pra que a vizinhança também o aprenda ^^)


LÁ SE VAI DEDÃO NO ESTABILIZADOR... daí, só me restava rezar e rezar.

"senhooooooooor dos computadores, mande os duendes* do windows e faça com que meu pc não dê pau!"

mas não adiantou, eles se revoltaram contra mim e o pc nunca mais ligou...
rumo: assistência técnica. (papai não sabe q eu taquei o pé no estabilizador, ele acha q o pc travou =x)

mas enfim, o pc tava com vírus e creio eu q não tenha sido a culpada por ele ter pifado. ou pelo menos não totalmente culpada =D

---------------------------------------------------------------

bá, ano novo foi ótimo! \o/ \o/ \o/
e ainda descobri minha vocação pra pobre... ow champanhe desgraçado! mto ruim aquilo...
quando eu for rica, eu não vo beber champanhe... só ice! =D
 
to pirando hj e todos os outros dias também... férias são ótimas.. quando vc tem o q fazer!
depois de um tempo já tá tudo tão repetitivo q até o povo da tua casa tu enjoa...
acordo, olho o irmão e digo: "ah, é tu?", vou pra sala e assisto tv (seriados até o fim dos tempos, filmes de vez em quando, video show nem pensar!).

daí eu peguei o telefone. não, não ia ligar pra ninguém, resolvi só observá-lo, com a vontade de que ele não tocasse e eu pudesse ver claramente todos os seus detalhes.
vi a tecla apagar, vi o 1, o 2, o 3 e todos os seus finitos números, quando cheguei a preciosa tecla: "REDIAL" . cara, eu simplesmente amo essa tecla... vocês já pararam pra reparar na maravilha que essa tecla faz? ela decora o último número que tu ligou!

nem eu decoraria se fosse um número que eu não ligo sempre.

e outra, já repararam na beleza de seu nome magnificente? quantas pessoas no mundo (exceto os que têm inglês como língua-mãe) nunca soltaram um "aperta no rediiiiiiiial!" (ênfase no "i" porque ele realmente é dito)

quando eu, no meu mísero cursinho de inglês, aprendi que esse redial era dito "redaial" me empolguei.

"mãe, aperta no "redaial" e liga pra tia porque ela quer falar com a senhora!"
"aperta no quê, menina?!"

hehe xD

tá bom.

bjos ;*
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D

*duendes do windows são os duendes que ajeitam seu pc quando ele trava e você manda um dedão no establizador!
Hoje eu tô: Tô Legal
escrito por Ana Maria às 00:14
link da baboseira | comentar | favorito
2 comentários:
De S.a.² a 11 de Janeiro de 2008 às 02:02
kra gostei!!!
gostei msm!!!
e axei d+ a parte: 'quando eu for rica, eu não vo beber champanhe... só ice! =D'
eu tbm penso assim... provei champanhe esse ano... eca, eh o óóh!!!
ahhh... i eu adoOoOro ice!!
hihih

bju




S.a.²
De Ludmilla a 13 de Janeiro de 2008 às 15:15
'O quê diabos eu vou escrever no primeiro post?! Aposto um amendoim que ninguém nunca sabe o quê escrever a princípio'

cara, eu gostei daqui
mas nao to bem pra comentar hoje :S

eu volto aqui outro dia, quando tiver melhor ;)

Comentar post

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds