Domingo, 6 de Julho de 2008

Saudaadeee...

ahh, sim, a saudade..

não, num vou começar com aquele blábláblá nostálgico.. é que eu tava mesmo com saudades de escrever aqui.

Tinha prometido pra mim que só ia voltar quando ficasse de férias e cá estou eu..

porém, continuo sem assunto.

Tem algo mais chato do que escrever sem ter sobre o que escrever? Mais chato que isso, só escrever primeiro post (Ver: primeiro post do blog que eu nem lembro mais o nome).

Pois é,

primeiro final de semana de férias e eu já tô com saudade. Sabe, eu não entendo essa da gente, todo mundo fica extremamente ansioso pra ficar de férias e quando fica, não vê a hora de voltar (falo pela maioria, nem todo mundo quer mesmo voltar). Lembro daquele meu papo de primeiro dia de aula do meu último ano na escola. Putz, a gente tá no meio do ano, o ano tá mais do que voando e a faculdade não tá mais a anos-luz da gente. Tá bem aí, final do ano e pá. (Falando nisso, eu não vou cursar a UFMA, maldito curso a tarde coincidiu com a escola que eu pretendo mesmo concluir)

Sim, aí chega a tão temida hora. Não, não é a prova do vestibular. É a transição.

Ai, eu deixei de ser a filhinha da mamãe (no bom sentido, se é que ele existe e se é que vocês me entendem) pra ser a menininha independente. Ah, sei lá, acho que eu ainda não tô preparada pra tudo isso. Eu quero que minha mãe faça minha matrícula na faculdade. Eu quero chegar em casa além do tempo e não ter a desculpa que eu tava na faculdade até tarde fazendo um trabalho de ultima hora. Mas eu também quero ganhar um carro :D

ou uma moto, ou uma bicicleta motorizada, ou um velocipede, quem sabe.

Algo que me leve pra algum lugar.

Chega disso, vou dormir.

 

Amanhã? Estudar.

Afinal, é só isso que eu sei fazer mesmo.

(por enquanto, hehe)

 

Bjos ;*

e obrigada pra quem teve paciência de ler essa puta baboseira =D

escrito por Ana Maria às 22:55
link da baboseira | comentar | favorito
2 comentários:
De Léo PS a 7 de Julho de 2008 às 06:17
opa eu liiii...
gostei... promessa cumprida
tow te esperando aquii em casa até hj viu !!!
quero falar com tuuu....
De Jéssica Mendes Costa a 7 de Julho de 2008 às 13:57
Eu passei por isso também: de menininha do papai a universitária [quase] independente! É complicado... Mas "a vida é combate!". Acho que agora sei pq esse é o lema da UFMA...

Obrigada pelo comentário e obrigada por linkar! Beijos!

^^

Comentar post

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds