Sexta-feira, 23 de Maio de 2008

dilema musical

Perdão³

mas eu fui deixando pra escrever aqui, e deixando, e deixando. Acabei sem escrever.

 

Pronto, chegou a época do dilema...

a Ana Maria aqui, metida a cantora, resolveu, mais uma vez, cantar no festival da escola. Então, é super legal, tanto antes, na época dos ensaios, da mulecagem, quanto depois, quando até a galera que nem te conhece chega e fala: "cara, tu canta bem" e pá.

O problema mesmo é escolher as malditas 3 músicas.

Putz, por que não umas 5?

Meu problema estaria completamente resolvido. xD

Logo eu, uma garotinha nada eclética, que curte pop, rock e mpb, além das músicas que eu nem sei em que classificação se encontram.

Pois é.

 

Ah, pra esse ano, já escolhi pelo menos uma coisa: Vou cantar um rock, pra não negar minhas origens. ;)

decidi, decididão!

 

To indo, aula cedo amanhã.

Bjos ;*

e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D

escrito por Ana Maria às 22:54
link da baboseira | comentar | favorito

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds