Sexta-feira, 16 de Maio de 2008

E no auge do meu tédio...

Olá, (isso eu aprendi com o Paulão)

hoje fez 5 dias que eu não vou pra escola e amanhã vai ser mais um dia desses...

Maldita conjutivite que resolveu me pegar... ou eu que peguei ela, ou a gente que se pegou. Enfim, meus olhos incharam e ficaram vermelhos... sem falar da sensação de areia todo tempo.

 

Não poder ir pra escola é o básico. Aí me cortam: televisão, pc, livros e qualquer coisa que me force a vista.

VOCÊS QUEREM FAZER COM QUE EU FIQUE LOUCA?!

Putz, tudo (só tudo) que eu gosto de fazer, eu preciso dos meus olhos firmes e fortes me apoiando. ¬¬

 

Poisé.

Então hoje, como disse, no auge do meu tédio, chorei e briguei com papai:

"Eu não aguento mais, eu quero ir pra escola, eu tenho que ficar aqui sem fazer nada só de olho fechado e dormindo?!"

 

E depois eu percebi que eu ainda vou querer isso tanto!

Só pra perceber a dependência dos meus amigos... preciso vê-los todo dia e tá perto de quem eu amo. ai aii.

 

Poisé [2]. Tô indo, quando a gente começa a ficar meloso, é melhor parar.

hehe

 

bjos ;*

e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D

 

P.S.:

ahh, e sabe aquela história de:

"eu gosto tanto de você que até prefiro esconder" e de deixar subentendido?

hum, acho que não mais.

-

Hoje eu tô: Bem, com olhos vermelhos porém
Trilha Sonora: "tec tec" do meu digitar
escrito por Ana Maria às 23:04
link da baboseira | comentar | favorito
1 comentário:
De Fernanda Bringel a 19 de Maio de 2008 às 00:17
Putz..
Volta logo pra escola voltaaaa..
saudade de tuuu

Te amuuu bigazinhaaa..


=*

Comentar post

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds