Segunda-feira, 21 de Abril de 2008

those after noons.

Botei o título e lembrei que uma vez meu professor de inglês perguntou: "Por que tu não escreve só em inglês?!"
Tá, tá certo. Eu amo inglês. Mas assim também não dá. Portuguesinho, minha língua mãe e eu simplesmente abandoná-la... não seria certo.

Sim, eu ia falar das tardes, after noons. Adoro jogo de palavras, tem gente que sabe disso :)
No dia 18 foi niver de Cath, parabéns pra ela. Só Deus e minha lembrança sabe como tava gostoso aquele bolo. Modéstia à parte. ;)
Dia 19, shops! siiiim, pra comemorar! Nos atrasamos e a culpa foi de quem?! Da chapiiiiiiiinhaaa, né?! Mas foi tudo bem... filme pra lá de ótimo e bangunça legal.
Rendeu tanta merda nós 4 juntas (Daday, eu, Cath e Paulinha - ordem da foto) que a cada 5 minutos, eu dizia: "Caracas, isso eu tenho que escrever no blog!"
Foi tanta coisa, que a única que eu me lembro, foi eu olhando pra um short na vitrine de uma loja "só compra quem for rico e magro" e falando: "Olha só, o short todo é só uma coxa minha!" (Eu não tava me gabando, quem me conhece, sabe.) e o professor de biologia lá da escola passando do meu lado, puxando minha bolsa.
Eu só espero que ele não tenha escutado.

Daday, eu, Cath e Paulinha

Dia 20, fui pra um sítio loooonge que dói, coisa da igreja da minha mãe. Ah, foi legal, um povo divertido e diferente. Gostei, mas sem maiores comentários.
Dia 21, feriado, aziei o dia todo.
Ah, fiz bombons de chocolate, minha pequena empresa. Depois eu conto...

bjos ;*
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D
escrito por Ana Maria às 22:17
link da baboseira | comentar | favorito

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds