Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2007

Eu não sou uma idiota de filme de terror.

Você também não morreria em um filme de terror?!
Putz, eu não morreria. (antes que você ache que é, isso não é um plágio da comunidade do orkut, é uma reflexão!)

Mas é muito incrível mesmo... os carinhas tão nas piores situações, tipo, sendo perseguidos por fantasmas, assassinatos entre amigos, pesadelos super reais e os escambau e onde eles resolvem se enfiar?! No porão! No beco mais escuro da vizinhança! Ou em qualquer outro lugar que seja um ótimo lugar pra eles morrerem..

Ai ai, chega a ser engraçado. Hoje eu e meu maninho assistindo aquele filme Tubarão. Sim, aquele velhinho de mil novecentos e guaraná com rolha, a gente não tinha nada o que fazer...
Então, um salva vidas começa a apitar e o outro a gritar: "Saiam da água, saiam da água!" Começa aquela correria, gritaria, choradeira e tudo... até que aparece a hora da revolta: uma mulher, abraçada com seu bebêzinho, no meio da água (rasa por sinal) chorando desesperadamente enquanto todos ao redor tão saindo da água o mais rápido possível. Dá pra aguentar?! ¬¬

Daí, meu irmão vira pra mim e solta: "Fica é berrando ao invés de correr!". Não me contive, foi uma das maiores gargalhadas do dia. Putz, ele tá certo. Esses filmes de terror são cada vez mais patéticos, não precisa nem ser um tão velho quanto esse...
Cadê os nosso criadores de Exorcista ou alguma coisa do tipo?! (Até hoje eu lembro da menininha de vestido virando a cabeça em 360°, foi horrível ;x)
Não me conformo em ter que ficar com esses trash's ou então assistir a um "Todo Mundo em Pânico" da vida, cheio de sacanagem e que ainda critica os filmes de terror. :Z

Queremos filmes de terror decentes! Chega de besteirol!
É só esse meu apelo...
Um dia eu ainda vou escrever um filme de terror... pra ganhar o Oscar! (alguém me belisque por favor, tô começando a babar.)

Bjos ;*
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D


* eu amo de coração filmes de terror.
Hoje eu tô: Confusa
Trilha Sonora: Black Eyed Peas - Don't Lie (velhinhaa)
escrito por Ana Maria às 02:41
link da baboseira | comentar | favorito

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds