Quinta-feira, 3 de Abril de 2008

Dean, don't you die!

Olá a todos!
Sabe, ouvi meu professor falando isso ao entrar na sala dos professores e foi agradável aos meus ouvidos. Então disse.
Tem que ser espontâneo, certo?!
Quando dá, desculpem.

Soltei pérolas o dia todo e, me desculpem novamente, é tanta merda que prefiro nem lembrar. Só comentei por lembrar que me disseram o dia todo: "ai Ana Maria, tu é uma graça".
Já repararam a minha obsessão com rimas ou com o fato de acharem algumas coisas que eu falo/faço engraçadas?! É engraçado até. Começo a ter certeza que sou estranha, na verdade.

Assisti Supernatural ainda pouco. Adoro! (com o "o" esticado, entendam como quiser) Então, foto do Jensen (quase maior motivo de eu assistir à série):

quem quiser ver maior e melhor, clica! é uma boa :)

Só de botar essa foto, eu me lembro de duas pessoas, então mandarei recado pra elas, sei que lerão:
1 - Quando falo de amores platônicos, que me lembram literatura e me deixam feliz, falo desse tipo de amor platônico, viu? :)
2 - "Esse cara nem sabe que tu existe!". Mas eu sei que ele existe e acho ele lindo, então não tem problema nenhum... :)

Cada qual saberá seu recado, adoro vc, amão :*

Tá dando soninho e ainda quero ler um pouco. Tô lendo um "romance rasgado" como descreveu uma amiga minha, e não vejo a hora de descobrir o que acontece no próximo capítulo. :)

Bjos ;*
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D

P.S.: Paulo, a preocupação com geografia era tanta, que confundi sociologia com filosofia... mas estudei pra prova certa :)
P.S².: Desculpem garotos, a foto só tem proveito se vocês forem meninas com bom gosto.
P.S³.:  Não tem como evitar, adoro esse negócio de p.s.
escrito por Ana Maria às 00:47
link da baboseira | comentar | favorito
2 comentários:
De Paulão a 4 de Abril de 2008 às 00:34
ahuehaeuihea
Queria conseguir entender todos os recados.
De Paulão a 4 de Abril de 2008 às 00:35
ahuehaeuihea
Queria conseguir entender todos os recados.

Comentar post

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds