Domingo, 23 de Dezembro de 2007

...

Aaaaaaaaaaahhh, o natal! =D

Papai Noel pendurado na tua janela, árvore de natal piscando, presentes te chamando, mesa muito convidativa e sortida (cadê meu pão de mel e meus donuts?). Boa época essa não?!

Não, não é uma boa época se você tiver deixado pra comprar presentes de última hora... aff! Infelizmente, eu tive essa triste idéia e adivinhem, me estressei.
As lojas são todas lotadas, um monte de gente querendo te atropelar e tu não é atendido muito bem. Tcharam, tu acha o presente que tu quer! "Ain, será q eu levo esse mesmo?!" puta merda, pq tinha que dar dúvida bem na hora que tu consegue um lugarzinho ao sol?! ¬¬
Tinha que ser comigo mesmo.

Missão: Comprar presente para uma pequena pá de amigos, mãe, pai, irmão e melhor amiga (tirando o meu).
Dinheiro: R$ 174,00
Local: Dois shoppings.
Objetivo da missão: Comprar coisas significativas e não muito caras.

Missão não-cumprida!

Mãe: "Filhinha, pq tu não vai no centro?"
Eu: "Mãe, a senhora me ama?"
Mãe: "Amo filha..."
Eu: "Então não me mande ir ao centro. De lá vou voltar esmagada.."

1.Porque?! Vocês podem me dizer o porquê que todos (inclusive euzinha) resolvem fazer compras de última hora?!
2.Vocês poderiam me dizer também porque que tudo em shopping é tão caro?!

Ai ai, no final das contas, até vi que sou uma boa compradora. Comprei apenas lembrancinhas, mas acho que todos vão gostar. Porém, não comprei o mais importante...: o MEU presente! (mas sobrou dinheiro ainda! \o/)
Fazer o quê?! Depois do natal eu me presenteio. Ver o sorriso das pessoas dps que eu dou algum presente é muito gratificante. Faz uma antítese com o que eu falei ainda pouco, dá uma sensação de Missão cumprida. =D

Ufa, foi mais um desabafo.

Bjos ;*
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D
Hoje eu tô: Cansada, mas satisfeita
Trilha Sonora: McFly - Too Close For Confort
escrito por Ana Maria às 01:11
link da baboseira | comentar | favorito

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds