Sábado, 22 de Março de 2008

Canção do Louco Apaixonado :)

Iludas-me sempre que achar necessário
pois assim eu saberei como é te odiar.
Satisfaz-me...
para que eu possa sorrindo titubear

Ao contar pra outros de meu grande amor
e entre delírios e alucinações me afogar
Temer os extremos, frio e calor
e entre eles querer estar

Dá-me desta droga que chama por meu nome
para perder-me em sensações de extasiar
Entenda-me quando digo que ti eu tenho fome
e veja que ainda posso te reconquistar

Em meio dessas rimas pobres que eu queria te cantar
o que sinto, o que vejo, o que estar em meu pensar
Tocar-te, ter-te, ser dona de teu amar
Mas só tenho essas palavras levadas pelo ar.

Obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira :)

P.S.: Tava bem inspiradinha tá?! :*
escrito por Ana Maria às 01:09
link da baboseira | comentar | favorito
1 comentário:
De Paulo Di Linharez a 22 de Março de 2008 às 04:38
Não tem coisa que eu gosto mais do que derrubar a estrutura formal nos textos. Adorei o execeso de rimas pobres.

Bom texto

Comentar post

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds