Segunda-feira, 14 de Julho de 2008

Ao infinito e além... (Y)

Oi,

 

tô saindo. :)

não, não do post. Do blog mesmo...

mudei de endereço: http://albumdebaboseiras.blogspot.com

 

vocês querem motivos?

1 - eu sou muito chata e exigente

2 - é um saco ter que ficar mudando a hora pra poder ficar igual à do Brasil, já que o host é de Portugal

3 - eu zelo pela beleza visual do blog, não tava conseguindo organizá-lo da minha maneira aqui...

 

então, lá vou eu

 

;*

 

http://albumdebaboseiras.blogspot.com // http://albumdebaboseiras.blogspot.com // http://albumdebaboseiras.blogspot.com // http://albumdebaboseiras.blogspot.com // http://albumdebaboseiras.blogspot.com // http://albumdebaboseiras.blogspot.com // http://albumdebaboseiras.blogspot.com // http://albumdebaboseiras.blogspot.com // http://albumdebaboseiras.blogspot.com // http://albumdebaboseiras.blogspot.com //

 

:D

escrito por Ana Maria às 15:26
link da baboseira | comentar | favorito
Domingo, 13 de Julho de 2008

han?

 

- Oi?

- Eu te conheço?

- Não gostaria de conhecer?

- Você poderia ser menos enxerido?

- Você poderia ser menos estúpido?

- Vamos começar novamente?

- Posso te contar uma piada?

- Por que, você me acha zangado?

- Você não gostaria de rir?

- Eu sou tão feio assim?

- Eu disse isso?

- Mas não insinuou?

- Por que você é estranho?

- Por que você não pára de perguntar?

- E por que você não responde?

- Por que eu deveria?

- Você poderia ser mais gentil?

- Você poderia ser menos chato?

- Por que você não vai embora?

...

- Você foi?

...

(...)

 

inspiração? http://br.youtube.com/watch?v=JZ35ufJKoAM

 

Bjos ;*

e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D

Trilha Sonora: Whistle for the choir - The Fratellis
escrito por Ana Maria às 23:14
link da baboseira | comentar | favorito
Terça-feira, 8 de Julho de 2008

"mas também foi só..."

Sabe, essa história de amor é mesmo "complica" (não liguem para as minhas gírias malucas) ...

 

Uma pergunta feita anteriormente e uma suposta indireta me fizeram tremer agora.

Tô mal.

 

Bjos ;*

e obrigada ae o/

 

P.S.: A música ontem? Eu tô encantada com um certo alguém...

*-*

escrito por Ana Maria às 21:13
link da baboseira | comentar | ver comentários (1) | favorito
Segunda-feira, 7 de Julho de 2008

musiqui(u)nhas

Existem músicas que falam por nós...

deixo essa me traduzir então, nesse momento tão sem adjetivo para descrever:

 

"Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo
Tanto... ()"

 

Bjos ;*

e mais beijos ;*

*-*

 

P.S pro Dé.: Nem que me pagassem eu faria um post sobre commodities...

até mesmo porque eu nunca entendi direito o que é, me explica?! 8D

escrito por Ana Maria às 23:10
link da baboseira | comentar | ver comentários (1) | favorito
Domingo, 6 de Julho de 2008

Saudaadeee...

ahh, sim, a saudade..

não, num vou começar com aquele blábláblá nostálgico.. é que eu tava mesmo com saudades de escrever aqui.

Tinha prometido pra mim que só ia voltar quando ficasse de férias e cá estou eu..

porém, continuo sem assunto.

Tem algo mais chato do que escrever sem ter sobre o que escrever? Mais chato que isso, só escrever primeiro post (Ver: primeiro post do blog que eu nem lembro mais o nome).

Pois é,

primeiro final de semana de férias e eu já tô com saudade. Sabe, eu não entendo essa da gente, todo mundo fica extremamente ansioso pra ficar de férias e quando fica, não vê a hora de voltar (falo pela maioria, nem todo mundo quer mesmo voltar). Lembro daquele meu papo de primeiro dia de aula do meu último ano na escola. Putz, a gente tá no meio do ano, o ano tá mais do que voando e a faculdade não tá mais a anos-luz da gente. Tá bem aí, final do ano e pá. (Falando nisso, eu não vou cursar a UFMA, maldito curso a tarde coincidiu com a escola que eu pretendo mesmo concluir)

Sim, aí chega a tão temida hora. Não, não é a prova do vestibular. É a transição.

Ai, eu deixei de ser a filhinha da mamãe (no bom sentido, se é que ele existe e se é que vocês me entendem) pra ser a menininha independente. Ah, sei lá, acho que eu ainda não tô preparada pra tudo isso. Eu quero que minha mãe faça minha matrícula na faculdade. Eu quero chegar em casa além do tempo e não ter a desculpa que eu tava na faculdade até tarde fazendo um trabalho de ultima hora. Mas eu também quero ganhar um carro :D

ou uma moto, ou uma bicicleta motorizada, ou um velocipede, quem sabe.

Algo que me leve pra algum lugar.

Chega disso, vou dormir.

 

Amanhã? Estudar.

Afinal, é só isso que eu sei fazer mesmo.

(por enquanto, hehe)

 

Bjos ;*

e obrigada pra quem teve paciência de ler essa puta baboseira =D

escrito por Ana Maria às 22:55
link da baboseira | comentar | ver comentários (2) | favorito
Segunda-feira, 9 de Junho de 2008

Ando, meio, desligada.

É, eu não sou normal.

Há uns dias, quando eu escrevi o post passado, eu achava que estava tudo bem, tudo certo. Mas não estava.

 

EU ERREI A MINHA PRÓPRIA IDADE!

Caramba, caramba. Errar a idade do meu irmão seria até admissível, mas a minha?!

Onde eu tava com a cabeça mesmo?

 

 

*********

Quero dizer que estou triste comigo mesma.

Não tenho escrito muito e, acho que alguns já sabem, isso me deixa triste.

Ou eu fico triste e por isso não escrevo.

 

Mas é válido comentar que tenho criado expectativas para essas últimas semanas de aula e depois merecidas férias...

Assusta saber que tenho [e espero que essa seja a primeira e última vez] que estudar nas férias, mas tudo bem. Sei que vai dar pra curtir.

 

Também é válido comentar que eu tenho mais assistido filme do que estudado, e que isso tem me acrescentado tanto. Ou pelo  menos, eu acho. :)

Tem me feito tranqüila. [usei trema, que fofinho]

 

Ah, vale ressaltar [pra não usar comentar de novo] que eu estou começando a gostar de geografia. Geopolítica, pelo menos. Alguns sabem do trauma que eu tenho da matéria, e o tanto que eu sofro pra receber uma prova de geografia, mas tá melhorando... tudo tá melhorando! Já sei até debater! \o/

 

Vou ficando por aqui. Vou arranjar um assunto pra voltar a escrever no blog com freqüência. [tem trema mesmo?, tá fofinho xD]

 

Bjos ;*

e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D

escrito por Ana Maria às 23:49
link da baboseira | comentar | ver comentários (4) | favorito
Segunda-feira, 2 de Junho de 2008

Limeriques

Ah, e hoje eu descobri mais que ter irmão mais novo é legal (mesmo).

 

Cá estava eu, tocando violão, ou pelo menos tentando, quando ele vem pedir minha ajuda:

"Aninha, me ajuda a fazer um limerique?"

E eu tipo "Ham?"

Ele me explicou tudo direitinho e pá.

Segue agora,

 

Limerique:

Era uma vez um palhaço

Que gostava de comer bagaço

Laranja, Limão e Tangerina

Mas um dia, nem te conto menina

Ele comeu palha de aço.


Por Paulo Vitor (12 anos) e Ana Maria (17 anos) xD

 

Bjos ;*

e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D

escrito por Ana Maria às 23:02
link da baboseira | comentar | ver comentários (2) | favorito
Domingo, 1 de Junho de 2008

Soneto LXVI

Não te quero senão porque te quero
e de querer-te a não querer-te chego
e de esperar-te quando não te espero
passa meu coração do frio ao fogo.

Te quero só porque a ti te quero,
te odeio sem fim, e odiando-te te rogo,
e a medida de meu amor viageiro
é não ver-te e amar-te como um cego.

Talvez consumirá a luz de janeiro,
seu raio cruel, meu coração inteiro,
roubando-me a chave do sossego.

Nesta história só eu morro
e morrerei de amor porque te quero,
porque te quero, amor, a sangue e fogo.

[Pablo Neruda - Cem Sonetos de Amor]

 

 

Tô com preguiça e sem criatividade.

Tô com saudade e muito chata.

Ah, Cuu, esse foi pra lembrar de ti ;D

 

Bejão (isso, sem o "i") =*

escrito por Ana Maria às 17:42
link da baboseira | comentar | favorito
Sexta-feira, 23 de Maio de 2008

dilema musical

Perdão³

mas eu fui deixando pra escrever aqui, e deixando, e deixando. Acabei sem escrever.

 

Pronto, chegou a época do dilema...

a Ana Maria aqui, metida a cantora, resolveu, mais uma vez, cantar no festival da escola. Então, é super legal, tanto antes, na época dos ensaios, da mulecagem, quanto depois, quando até a galera que nem te conhece chega e fala: "cara, tu canta bem" e pá.

O problema mesmo é escolher as malditas 3 músicas.

Putz, por que não umas 5?

Meu problema estaria completamente resolvido. xD

Logo eu, uma garotinha nada eclética, que curte pop, rock e mpb, além das músicas que eu nem sei em que classificação se encontram.

Pois é.

 

Ah, pra esse ano, já escolhi pelo menos uma coisa: Vou cantar um rock, pra não negar minhas origens. ;)

decidi, decididão!

 

To indo, aula cedo amanhã.

Bjos ;*

e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira =D

escrito por Ana Maria às 22:54
link da baboseira | comentar | favorito
Segunda-feira, 19 de Maio de 2008

ódio

Ouvistes, pelo menos alguma vez, falar do ódio?

Aquele que aos poucos te consome,

aos poucos te leva embora

e aos poucos age sobre ti para que faças o mal?

 

Ouvistes, também, falar da sede de vingança?

Creio que vem depois do ódio,

e só te consome ainda mais.

 

Prazeres inenarráveis sentirias

Se pudesse chegar a saciá-los

 

(In)evitáveis dores agora sente

...

 

Ana Maria

 

escrito por Ana Maria às 22:31
link da baboseira | comentar | favorito

.Sobre mim

Ana, Ana Maria, Ana Méuri, Mary, Méuris, Aninha ou cabelo de molinha. Alegre, Escandalosa, Risonha, Despachada, Relax, Feliz, De Lua, Chorona, Boboca, Doidona, Briguenta, Tímida Sem-Vergonha, Transparente.

.Procurar nas Baboseiras

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Últimas Baboseiras

. Ao infinito e além... (Y)

. han?

. "mas também foi só..."

. musiqui(u)nhas

. Saudaadeee...

. Ando, meio, desligada.

. Limeriques

.Caixa de Baboseiras

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Os meus +

. Não banalize meu amor, po...

. Canção do Louco Apaixonad...

. Sobrancelha raspada e fra...

. ...

. ...

. dia de cão..., ops! ..pro...

. conversas estranhas da ma...

. amar para amar.

. coisas (in)significantes.

. - don't

.Baboseiras alheias

blogs SAPO

.subscrever feeds